12 abril 2005

todos os santos.

coberta com o manto de penas dos meus mortos continuo o caminho da vida.



Phoenix Plumes


morbidez? não.

não conheço outro lugar onde os encontre senão este, que foi onde os guardei. ensinem-me se houver.

é um pedido sério.

apresento-os aos meus vivos mais amados. faço um círculo de fraternidade.

assim é que me sei: de mãos dadas com quem é importante. não no cargo que exerce ou no poder que tem mas no que teve ao alterar a minha rota, tantas vezes quase a resvalar em curvas acentuadas demais e com graveto.

chegará o dia em que seja eu manto de alguém e me apresentem com algum orgulho?

porque não dizer? espero que sim. amei.

4 passos

Blogger Unknown andou...

não tenho dúvidas que isso irá acontecer :) beijos

p.s. a foto é lindissima

terça abr. 12, 10:18:00 da manhã  
Blogger Non andou...

Sabe bem acreditar que sim.

:)

Beijos.

terça abr. 12, 10:31:00 da manhã  
Blogger José Alexandre Ramos andou...

creio que não necessariamente num manto. não serás orgulho, viva? não serás orgulho de mão dada e quente?

terça abr. 12, 11:07:00 da manhã  
Blogger Non andou...

:)

Isso JAR, penso que já fui.

Passou.

O tempo é isso...

terça abr. 12, 11:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home