14 julho 2005

POR FAVOR VÃO LÁ E ASSINEM!


Petição Contra a Extincão do Ballet Gulbenkian






sem Arte vivemos outra espécie de fome.

5 passos

Blogger Madalena andou...

e bom trabalho ou boas férias!

Bjs

quarta jul. 13, 10:39:00 da tarde  
Blogger aDesenhar andou...

já assinei :)

quinta jul. 14, 12:36:00 da manhã  
Blogger requiescatinpacem andou...

tambem assinei..
já agora, tenho que te dizer que já respondi ao teu comentário, no meu pseudo-blog..
e não gostei deste, é muito escuro, hum horror

segunda jul. 18, 12:33:00 da tarde  
Blogger Non andou...

Pior para ti.

Fiquei doente de saber isso e a pés descalços nem dormiu: foi comprar um saco de água quente para aquecer os pés.

terça jul. 19, 12:07:00 da manhã  
Blogger requiescatinpacem andou...

pior para mim???

Foi nada, comprei uma tenda e vou viver para marte.

tambem te deixei uma resposta no meu pseudo-blog.. se é que lhe posso chamar isso.

Posso sugerir que mudes de cor do fundo deste blog??

Mas boa tarde

terça jul. 19, 03:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home