06 maio 2005

não. hoje não escrevo. pois se fecho os olhos

e vejo o alentejo com as cores de Gauguin?!



in

7 passos

Blogger raquel andou...

escreve o Alentejo com as cores de Gauguin;)

sábado mai. 07, 10:26:00 da manhã  
Blogger wind andou...

Maravilha:) beijos

sábado mai. 07, 12:34:00 da tarde  
Blogger Andre_Ferreira andou...

Com as cores de Gauguin? Mas talvez com tons mais claros!

Beijinhos de Alentejo

André

sábado mai. 07, 02:44:00 da tarde  
Blogger José Alexandre Ramos andou...

Alentejo em Gauguin? nunca tinha dado por ela...

sábado mai. 07, 03:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo andou...

Parece-me bem, o Alentejo com as cores de Gauguin.
:)

domingo mai. 08, 11:35:00 da manhã  
Blogger lique andou...

Não me parece mal, o Alentejo com as cores de Gaughin. Eu via-o um pouco mais claro. :) Afinal também estás de greve à escrita!:)) Beijinhos

domingo mai. 08, 07:42:00 da tarde  
Blogger Madalena andou...

Beijos a todos. :9 :) :)

Vamos ver se consigo passar esse alentejo...

A escrita foge-me (ou eu dela?).

Boa semana!

segunda mai. 09, 09:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home