25 novembro 2005

THE END.


Sem qualquer intenção de regressar aos blogs, despeço-me de todos com carinho.

O mundo está sempre em mudança e o meu mundo não é nisso excepção.

Continuarei, sempre que possa, a visitar quem costumava.

Para escrever, se me fizer muita falta mesmo, voltarei aos blocos quadriculados de sempre.

Até breve.

Madalena.

34 passos

Blogger Manel do Montado andou...

Pum...Não descreve a pancada que senti quando li o que espero não ser uma despedida definitiva.
Privámos pouco neste blogoespaço, mas fi o suficiente para me aperceber da excelência da tua escrita e no brilhantismo da descrição do dia a dia.
Gostaria de te dizer mais qualquer coisa “pero no me habrían salido”, assim é com mágoa que te aceno mas retendo a tua marca neste plasma electrónico.
Prefiro antes assim…até já Madalena! Sei que voltarás e não te pergunto as razões da saída, só as aceito e tentarei compreender.
Resta-me a dor de ser o primeiro a dizer-te adeus…adeus não, até já amiga.
Beijo carinhoso do Manel

sexta nov. 25, 10:58:00 da tarde  
Blogger Lmatta andou...

Olá
Fiquei tristi ao ler que acabaste.
Mas cada um tem as suas rasoes para tal gostava muito de ler as tuas historias reais ou eu as pensava como tal como as descrevias que eu vias tudo tintin por tintim
Madalena conta-me uma história para mim.
Já sei qual é a tua resposta és mimada.
Só mais 1 muito pequenina.
R: um dia
Beijinhos grandes vota um dia com uma linda hisóri que só tu a sabes contar.

sexta nov. 25, 11:32:00 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS andou...

Obrigada pelas tua palavras no meu blog ... sempre às ordens para tudo o que precisares.
Tenho só... quatro Amigas a passarem por este pesadelo... se quiserem repassar a mensagem e a foto, será uma cadeia que se irá formar:)
Bem hajam.
Maria de São Pedro

domingo nov. 27, 08:52:00 da manhã  
Blogger Manel do Montado andou...

Ronda da noite,

Passei para deixar um beijo terno de sincera admiração. O que quer que estejas a passar no momento lembra-te que por não te conhecer não implica que não seja solidário.
Outro beijo mais terno ainda do que o terno primeiro para expressar presença e simpatia.

segunda nov. 28, 11:18:00 da tarde  
Blogger Manel do Montado andou...

Enquanto a luz tremeluzente da vela, visível através da cortina, me indicar que há alguém em casa, virei sempre espreitar.
Bom feriado e um beijo pelas palavras lindas que deixaste.

quarta nov. 30, 10:40:00 da tarde  
Blogger aDesenhar andou...

"the end" !

não vou fazer aqui um discurso de despedida porque simplesmente não acredito que seja um adeus à blogosfera!
como não há duas sem três, ainda vou assistir de novo à abertura e outro "the end"... o tempo dirá.

férias, seria o termo correcto para o título :)

bjks
:)
até já

quarta nov. 30, 11:33:00 da tarde  
Blogger aDesenhar andou...

enviei um mail para esta tua caixa de correio ...predondapedra@hotmail.com
gostava que lesses.
enviei dois para duas caixas diferentes e um foi devolvido talvez por falta de espaço.
:)
bjks madalena

quinta dez. 01, 07:14:00 da tarde  
Blogger batista filho andou...

Boa noite, amiga.
Uma beijoca saudosa.

sexta dez. 02, 11:54:00 da tarde  
Blogger Madalena andou...

Olá amigos, Obrigada.

Bom fim de semana para vocês.

Manel, tu tens continuado a ler-me, só talvez noutro estilo. :)

Lmatta, nós quase "namoramos" todos os dias lololol.

Lua, sabes sempre como estar comigo. Bjs

Travessias(quem serás?) o fim de alguma coisa é sempre início de outra. Bj.

Adesenhar, mandei-te um mail com um mail mais actual, tenta se ainda quiseres. Bjs

Batista, saudades e um abraço para ti e para os teus.

Bjs a todos. Obrigada de novo.

sábado dez. 03, 12:18:00 da manhã  
Blogger Menina Marota andou...

A verdade é que corri todos os teus Blogues, sem saber bem onde deixar o meu abraço, e, voltei aqui, porque foi o primeiro que te conheci e o meu coração aqui está!

Deixo-te uma barço carinhoso, triste pela tua ausência e, a falta das tuas palavras.

Se "parares por aí" recebe-o com grande afecto e o desejo sincero que tenhas uma serena e calma entrada em 2006, com tudo de BOM, que to desejo.

Beijo meu ;)

quinta dez. 29, 01:57:00 da tarde  
Blogger paper life andou...

A Madalena agradece sinceramente, e deseja-te, Menina, toda a Felicidade e Paz possível.

Bom Ano para ti.

Obrigada, por ela.

Encontrar-se-ão sempre por, aí.

:)

Bjs

quinta dez. 29, 02:13:00 da tarde  
Blogger Sara Mota andou...

Oh, Madalena...

Espero que entretanto haja um novo blog, para eu voltar a visitar =) Apesar de dizeres que não tens intenção de regressares aos blogs eu conto com isso (com o teu regresso!) ;)

Agora, deixo aqui um beijo meu, para ti. Que 2006 traga tudo aquilo que desejas. :)

Felicidades, Madalena! =)**

sexta dez. 30, 11:46:00 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol andou...

Agora que cheguei, vais-te embora?
E ainda só li...The End...!
Bjs

quarta jan. 18, 08:31:00 da tarde  
Blogger paper life andou...

Amiga-Teatro, Olá. Como vais? saudades.

Girassol e Amiga podem encont´ra-la é só seguir o rasto.

Bjs ;)

quarta jan. 18, 08:38:00 da tarde  
Blogger Susana Miguel andou...

Não me conheces...as únicas palavras que posso dizer é que passei os meus olhitos por aqui, este espaço tão profundo e silencioso...e admirei imenso as tuas palavras.O blog mais bonito e que me fez chorar.Um beijinho de admiração.

quinta abr. 27, 10:32:00 da tarde  
Blogger Madalena andou...

aidamonteiro, obrigada pelas palavras ainda que exageradas. passei pelo teu espaço: boa poesia mas, tens os comentários fechados...

Linkei-te noutro espaço onde mergulho vez em quando.

:)

quinta abr. 27, 11:16:00 da tarde  
Blogger Susana Miguel andou...

Obrigada por teres dado resposta às minhas palavras...não as acho de todo exageradas!
Quando quiseres fazer uma visitinha...os comentários já estão abertos.

segunda jun. 05, 10:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo andou...

Adoro vim aqui.

quarta jun. 28, 02:45:00 da manhã  
Blogger Paulo andou...

Hoje, 11/11/2006, vim aqui pela 1ª vez. Tarde demais..., pena mesmo.
Até sempre

Paulo

sábado nov. 11, 10:53:00 da tarde  
Blogger della-porther andou...

Madalena

hoje a meia-noite acontecerá o lançamento do Tabaris. Um espaço que construi para falar um pouco da cultura do meu lugar.
Você é minha convidada.
http://otabaris.blogspot.com


Um beijo
Emília Della-porther

domingo dez. 03, 09:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo andou...

Madelena Pestana

vem ver o amor manifesto...
vem se deliciar...
porque viver é isso...
é lembrar ...é amar...é contar

Emilia Couto

domingo dez. 10, 03:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo andou...

Nossa... adorei seu blog... estava fazendo uma pesquisa e eis que ele surgiu na minha frente e amei!!!

Parabéns!!!

segunda dez. 18, 01:31:00 da tarde  
Blogger aDesenhar andou...

:-)
bj

quinta jan. 11, 02:36:00 da manhã  
Blogger bettips andou...

Vim ainda outra vez. sentir OUVIR.
Como vencer a pena de não saber sair, re-voltar, conhecer, ter esperança, encontrar chão firme?
Como, ir ao encontro, sentir caloroso conhecimento
Tanto deserto, tanto carro com gente, tanta notícia que não quero nem percebo.
Bjinho

domingo jan. 14, 09:28:00 da tarde  
Blogger ANA LUCIA andou...

VOLTA AO A ESTRADA IRREAL...VOLTA...EU ACHEI VC E NEM SEI ONDE ESCONDE ESSA ESTRADA E PRECISO MAIS DELA...VOLTA..ADORO LER...VOLTA....ANA

terça abr. 24, 01:08:00 da tarde  
Blogger o Reverso andou...

heste momento são duas horas da noite.
sábado 8 de setembro de 2007.
procurava na net "farinha 33" e vim aqui parar, ao post fa farinha 33.
gostei tanto deste blog, cheguei aqui e tinha acabado.
e aconteceu uma coisa estranhíssima, senti um grande vazio e senti-me triste.
é esquisito.
nunca volta aqui?
se vier diga-me qualquer coisa.
não sei porquê, gostei de si.

sábado set. 08, 02:08:00 da manhã  
Blogger poetaeusou . . . andou...

*
passei, aqui,
,
jino,
,
*

terça jun. 16, 02:30:00 da tarde  
Blogger Contact: andou...

Amei os seus textos!
Lindos!
Pena deixar agora o Blog mas quem sabe um dia nao volte!
Ate lá!

domingo jun. 28, 11:14:00 da tarde  
Blogger Mar Arável andou...

Tenhopena

terça out. 06, 11:24:00 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . andou...

*
um Bom 2010,
nas asas do vento
em desejos renovados
deixo,
vendavais de saúde
tempestades de amizade
marés de sereno carinho
e vagas de benquerenças
transportadas
no bico de uma gaivota .
,
conchinhas,
fica,
,

quarta dez. 30, 05:49:00 da tarde  
Blogger Sâmy andou...

Ameei esse cantinho, voltarei sempre!

Esepero sua visita iluminada no Crônicas:

http://cronicasrapidas.blogspot.com/

sexta set. 30, 11:33:00 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . andou...

*
Gostei do teu postado !
,
o meu regresso
tem as asas da boa vaga
esquecendo a onda amarga
tão triste no seu quebrar,
porém, é belo o seu trovar,
ecos fortes e salgados,
na Paz , “standarizada” !
dos meus votos sagrados,
que aqui deixo, bem expresso !
,
conchinhas, muitas, para ti !
*

quarta dez. 28, 09:37:00 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . andou...

*
passei,
com as marés da nostalgia,
surfando saudades minhas !
,
conchinhas, deixo !
,
*

segunda fev. 13, 04:51:00 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . andou...

*
saudoso, estou !
,
marés de luz,
ficam,
*

segunda mar. 04, 09:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home