17 novembro 2005


não quero passar nada a ninguém. que presunção seria.

só que a minha cadela ficou triste e isso me doeu. triste porque antes de vir para aqui atendi uma chamada. porque não peguei no brinquedo que ela trouxe, para medir forças comigo e eu a deixar ganhar.

ladrou para o telefone até eu não ouvir e fui pô-la lá fora, em vez de lhe dar o que ela sempre dá, carinho amigo e são.

tirou-me a mão do teclado mas não lhe fiz tantas festas quanto devia, e ela merece um mundo de carinho.
por ficar em casa à minha espera. por ladrar à chata da vizinha, áquela só, a da filha solteira. por permitir que me deite tarde ao sábado e não fazer barulho antes das 11 horas, no domingo. por me chamar com meiguice se o despertador toca e eu não saio da cama e se ir deitar depois, a terminar o sono interrompido, para o bem da dona.

que mal soa aqui a palavra dona. somos donas as duas, que ela é dona de mim.

esta flor nascida num deserto quase, é para ela, que aceitou viver no deserto da minha própria vida.

já reconciliadas, não sabe que lhe escrevo e aninhou-se aos meus pés. pede tão pouco.

que pode ela saber da reestruturação (será a quinquagésima?) no emprego que tenho? ou da dor de cabeça que teima em não me deixar pensar sequer?

a dor dela sei eu, vi-lha nos olhos, passou toda para mim. desilusão de quem ama e não sente retorno.

perdoa lucky, és muito amada sim!

4 passos

Blogger antonior andou...

Pois, aqui em casa também somos dois: humano e canídeo. Sem donos.
Amigos, camaradas, e sobretudo, Companheiros....neste percurso, passagem. Retiramo-nos mútuamente algumas liberdades, mas é um preço que eu pago de boa vontade para o ter perto de mim. Quanto a ele, tem demonstrado sobejas vezes o mesmo...

De resto, não possuímos nada e muito menos ninguém. Sempre senti que não temos filhos, simplesmente trazemos filhos ao mundo. O amor não é um exercício de posse, senão passa a ser outra coisa.

Renovo os desejos de melhoras da enxaqueca e da reestruturação. :-)

sexta nov. 18, 12:58:00 da manhã  
Blogger Madalena andou...

:) Obrigada. Etava a precisar de alguém que entendesse isso.

Não possuímos ninguém, muto menos os filhos, esses passam através de nós corpos/alma para a vida deles por viver, apenas.

Bj, Boa noite.

sexta nov. 18, 01:03:00 da manhã  
Blogger M.P. andou...

Esta Estrada Irreal mostra o que a realidade traz... E... sentindo assim o pesar do animal que faz companhia, e que vive por Amor sem pedir mais nada.. é de ter em conta que se deve o Amor a quem só o tem como regente de Vida... Bom fim de semana mais uma vez!**

sábado nov. 19, 10:31:00 da tarde  
Blogger Lmatta andou...

Olá
Se achas que a Lucky não se sente amada, tas enganada sabes que podes comunicar com eles de manhã e eles te respondem?
Sabes que um pequeno gesto teu para com ela é um mimo, Não brincas com ela, não falas com ela tudo e mimo.
Pé descalços tomara muitos meninos terem 1/5 do carinho que tu ou eu dou aos meus bichos e de outras pessoas
Beijinhos grades para ti LucKy mima a tua Dona.
Beijinhos gostei mima a Lucky Olá
Se achas que a Lucky não se sente amada, tas enganada sabes que podes comunicar com eles de manhã e eles te respondem?
Sabes que um pequeno gesto teu para com ela é um mimo, Não brincas com ela, não falas com ela tudo e mimo.
Pés descalços tomaram muitos meninos terem 1/5 do carinho que tu ou eu dou aos meus bichos e de outras pessoas
Beijinhos grades para ti, LucKy mima a tua Dona.
Beijinhos gostei mima a Lucky

sábado nov. 19, 11:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home