08 junho 2005

bye bye. eu volto, não sei é quando... :) Bjinhos


in

fiquem bem!

mas eu vou espreitando. isso pelo menos hei-de conseguir.

19 passos

Blogger Andre_Ferreira andou...

Bye bye! Mas volta mesmo!
Até já

Beijinhos

quarta jun. 08, 06:23:00 da tarde  
Blogger Papo-seco andou...

Ai de ti que não voltes :(

quarta jun. 08, 06:36:00 da tarde  
Blogger batista filho andou...

Tens meu e-mail.
Um abraço fraterno.

quarta jun. 08, 06:47:00 da tarde  
Blogger Madalena andou...

Volto sim, meninos. :)

BF houve problemas com o disco do PC do job e perdi os endereços. podes reenviar?

Grata.

Abraço.

quarta jun. 08, 08:25:00 da tarde  
Blogger Unknown andou...

tu vê lá! nem digas coisas dessas. fico à espera. beijos minha Irmã.

quarta jun. 08, 09:45:00 da tarde  
Blogger Madalena andou...

:)

Meu Irmão, eu lá desaparecia sem te avisar. Vou só andar um pouquinho mais ausente. Mas volto sempre. Tu sabes. Nem que fosse pelas tuas imagens e palavras.

Beijo.

quarta jun. 08, 09:58:00 da tarde  
Blogger wind andou...

Vai, mas volta depressa. Vou sentir a tua falta. Não demores muito:) beijos

quarta jun. 08, 10:16:00 da tarde  
Blogger Madalena andou...

Beijos, Menina.

:)

quarta jun. 08, 10:54:00 da tarde  
Blogger Unknown andou...

beijos..mas volta

quarta jun. 08, 11:59:00 da tarde  
Blogger batista filho andou...

Madalena, vamos aos e-mails:
ilhamutuns@uol.com.br
e
ilhamutuns@bol.com.br

Outro abraço fraterno,

batista

quinta jun. 09, 12:20:00 da manhã  
Blogger aDesenhar andou...

vai num pé e volta rápido no outro.

boas férias.

não te esqueças de trazer a malinha cheia de contos...

;-)

quinta jun. 09, 02:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo andou...

Espero sempre o regresso de quem gostamos.

quinta jun. 09, 02:36:00 da manhã  
Blogger raquel andou...

mesmo descalça vai passando... e bons feriados;)*

quinta jun. 09, 04:03:00 da tarde  
Blogger José Alexandre Ramos andou...

cum caneco!

quinta jun. 09, 04:24:00 da tarde  
Blogger lique andou...

Para onde vais? Ficamos à espera, todos. Beijinhos

quinta jun. 09, 10:25:00 da tarde  
Blogger Madalena andou...

Ando por perto, Lique. só que com necessidade de escrever pouco e com menos tempo.

BFS
Beijinhos.

Garanto; eu ando por aí, bem perto.

;)

sexta jun. 10, 09:51:00 da tarde  
Blogger Madalena andou...

BF, já recuperaste o teu trabalho?
Espero que sim.

:) Tudo de bom.
Abraço.

sexta jun. 17, 12:26:00 da tarde  
Blogger batista filho andou...

Ainda não. Aliás, depois de levar a dois técnicos em recuperação de dados, o resultado foi praticamente nulo.
Que se há de fazer? Após tentar o impossível, reescrever dezenas e dezenas de laudas, baseado somente nas lembranças do que um dia escrevi, depois de umas duas folhas jogadas ao chão, sim, folhas, porque naquele momento queria sentir algo realmente palpável, e o computador não me proporcionava isso, percebi que era bobagem: mesmo lembrando uma ou outra frase não tinha nada a ver com os textos originais. Parei. Por dentro chorei. Por fora fiquei num baixo astral miserável. Paciência, isso também passa.
Um abraço fraterno.
Logo, logo volto a comentar. Por enquanto, vou ficando só na leitura.

sábado jun. 18, 02:07:00 da manhã  
Blogger Non andou...

Como eu o entendo.
:)
Abraço.

domingo jun. 19, 01:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home