10 junho 2005

santos e quadras populares, claro. :)



não era da minha rua

nem era da minha casa

amava-me como sua

tinha o coração em brasa

meu rico Santo Antoninho

que és da minha devoção

ensinha-lhe o caminho

que vai ao meu coração.

tenho tanto para entregar

quem é que irá receber

este amor que eu quero dar

a quem provar merecer?

meus amigos fiquem bem

tenham esse humor em alta

eu só aqui estou também

por sentir a vossa falta.

6 passos

Blogger aDesenhar andou...

:-)

e cheira bem este post

:-)

sábado jun. 11, 12:48:00 da manhã  
Blogger wind andou...

Boas quadras deste dia popular:) bjs

sábado jun. 11, 01:13:00 da manhã  
Blogger aDesenhar andou...

cheira bem

cheira lisboa

cheira a queimado

cheira a rosas

cheira a portugal fumegando

cheira a entrega como na quadra popular


quem será o felizardo ?

:-)

sábado jun. 11, 02:39:00 da manhã  
Blogger Madalena andou...

adesenhar, não tem felizardo, de momento. As quadras de Santo António é que são sempre casamenteiras.

Bj

:)

sábado jun. 11, 03:48:00 da manhã  
Blogger batista filho andou...

Todos os dias dou uma passadinha nos caminhos que abriste. Tuas pegadas estão lá, indeléveis, pra que a gente nunca esqueça: Madalena caminhou/caminha por aqui... # Quanto à mim, inda tô correndo feito louco, atrás de um técnico que consiga recuperar pra mais de duzentas laudas, onde poemas e contos jazem perdidos nas trilhas de um hd formatado (desalmado!) # Tudo de bom pra ti, amiga... Como vês, continuamos por aqui.

sábado jun. 11, 03:58:00 da manhã  
Blogger BlueShell andou...

Gosto desta época do ano.
Um BOM Domingo,
BShell

domingo jun. 12, 10:54:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home