13 maio 2005

os versinhos desta imagem estão no "areal"


in

não é este o espaço mas é este o dia.

6 passos

Blogger Papo-seco andou...

Irei ler os "versinhos" mas, esta imagem, só por si, já é um versinho

:)

sexta mai. 13, 01:00:00 da tarde  
Blogger Madalena andou...

os versinhos do "areal" são leves mas não me fazem rir, papo-seco. É que são os cardeais que elegem os Papas.

Enfim...

Bom fim de semana a todos e Bjinhos.

:)

É a vida...

sexta mai. 13, 02:05:00 da tarde  
Blogger BlueShell andou...

Minha jóia...está a começar de trovejar aqui...
Tenho de me apressar e enviar apenas um beijo Cheio De TERNURA!
BShell

sexta mai. 13, 02:35:00 da tarde  
Blogger Unknown andou...

Foge Conchinha, de perto do PC.

:)

Beijinhos TERNOS.

BFS

sexta mai. 13, 02:48:00 da tarde  
Blogger wind andou...

Bela imagem:) beijos

sexta mai. 13, 07:51:00 da tarde  
Blogger Madalena andou...

Olá a todos.

Boa semana. Obrigada :)

Letras ao acaso, o comentário entrou.

não entendo...

Fica o meu mail.

olhodemocho@yahoo.com.br

***

segunda mai. 16, 09:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home